Comissão de Avaliação

  • Engª

    Rita Paiva Chaves

    Diretora do Departamento da Qualidade e Inovação da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa

    Rita Paiva Chaves é formada em Engenharia Biotecnológica pela Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias (2002), tendo exercido investigação em Biologia Molecular pela STAB Vida, no Instituto de Tecnologia Química e Biológica (ITQB) da Universidade Nova de Lisboa (UNL). Em 2005, graduou-se em Qualidade e Segurança Alimentar, tendo sido sócia fundadora da empresa SEGALI – Qualidade e Segurança Alimentar. Formou-se ainda em Gestão em Saúde, em 2012, pela Lisbon School of Business & Economics – Universidade Católica Portuguesa.

    Na Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, desde 2012, tem sido responsável pela implementação de programas e ferramentas de financiamento em ciência, na área da saúde, como os Prémios SANTA CASA Neurociências, Programa de Investigação em Esclerose Lateral Amiotrófica, Programa de Apoio à Investigação SANTA CASA, Prémio João Lobo Antunes e também pela implementação do Gabinete de Estudos Clínicos do Centro de Medicina e Reabilitação de Alcoitão.

    Tem ainda, sob sua responsabilidade, as áreas de Gestão de Qualidade, Sustentabilidade, Gestão Ambiental e Responsabilidade Social Corporativa da SCML.

×

Candidaturas Programa Gilead GÉNESE

Está a ser direcionado para uma plataforma internacional da Gilead Sciences onde poderá fazer o seu registo e submeter a sua candidatura ao Programa Gilead GÉNESE.